Adequação à LDPG (Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/2018)

Adequação à LDPG (Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/2018)

A proteção dos dados pessoais e o cuidado no tratamento das informações são temas recorrentes na Inteegra. Por isso, estamos envolvidos na maioria das discussões sobre o assunto, na tentativa de ajudar nossos clientes e o mercado como um todo a entender melhor sobre essa nova Lei.

Nos últimos meses viemos nos adaptando à nova legislação, onde criamos diversas camadas de seguranças aos dados coletados dos participantes dos eventos, em toda sua jornada.

Neste processo hoje, já oferecemos aos nossos clientes as seguintes soluções:

  • Integração com CRM (onde integramos a base de dados dos convidados, sem a necessidade de importação através de planilhas).
  • Regulamento no processo de RSVP Inteegra, foi readequado para os termos de autorização da “coleta” de dados dos participantes.
  • Criptografia dos dados coletados na base de dados.
  • Credenciamento – Disponibilizamos novo módulo de credenciamento, onde não necessita a extração (Excel) da base de confirmados no evento, mitigando a exposição de informações.
  • Política para deletar os dados coletados pós evento.
  • Política de reutilização de dados coletados para próximos eventos.

Além de todos os recursos citados, a Inteegra aprimorou ainda mais sua governança corporativa, facilitando a implementação dos dados de ações requeridas pela LGPD, sendo aplicadas em todos eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *