Ativações e customer experience, definição:
Customer Experience (CX), ou Experiência do Cliente (em português) é a definição de percepções e impressões que um consumidor possui sobre uma determinada empresa após interagir com ela.
Resumindo é a imagem que ela passa para os clientes durante todo o processo de interação, antes, durante e após uma conversão, seja durante a ida a um evento ou uma experiência no pós.
As soluções em tecnologia da Inteegra trabalham exatamente esses pontos.
O que são ativações para eventos?
As ativações são nada mais que ações realizadas no evento com o objetivo de gerar valor a marca, e para o público experiências através dos 5 sentidos: visão, paladar, tato, audição e olfato.
Quais os principais benefícios dessas ativações?
O mais importante é o aumento de vendas, identificação da marca, melhora no engajamento, início de uma comunidade fiel a produtos e serviços, e o aumento na divulgação orgânica dessa marca.
Crie experiências interativas e inovadoras e aumente as ativações de seus eventos!
Por exemplo: robô recepcionista, gamificação, aplicativo interativo, hall virtual, humanização para ativações com brindes e muito mais.
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As experiências também são aproveitadas para o marketing de conteúdo, desde publicações em mídias sociais até no próprio evento.
Através do aumento na interação, a captação de dados torna-se mais assertiva e podemos trabalhar melhor o público alvo, tornando nossos conteúdos mais relevantes e consequentemente aumentando as vendas.
Gatilhos mentais
Emoção, engajamento, entretenimento e vendas!
Como resultado temos o combo perfeito para uma marca estar em alta nas ativações e se comunicar de maneira assertiva com o público, aumentando a interação e criando uma comunidade de seguidores fiéis e ativos.
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