As organizações em todo o mundo investem uma parte significativa de seu budget em eventos porque, indiscutivelmente, eventos trazem resultados importantes para os negócios. Um elemento fundamental para obter estes resultados vem através de criação de políticas de eventos bem aplicadas e abrangentes.
Um dos aspectos mais complexos na gestão de eventos é a necessária consolidação de diversas fontes de dados, com informações extremamente relevantes como a análise do orçamento de fornecedores, acordos comerciais, aderência às políticas de compliance, coleta de informações dos participantes, logística, entre outras.
Caso o gestor de eventos não tenha estes dados de forma estruturada, dificilmente poderá identificar claramente se está seguindo as definições de suas políticas. Foi para vencer este desafio que surgiram tecnologias, onde o principal objetivo é consolidar todas as informações da jornada do evento em um único ambiente tecnológico, onde a coleta de informações seja feita de forma contínua e bem estruturada.
A startup Inteegra Tec desenvolveu uma suíte de soluções para atender a esta necessidade do mercado, com o propósito de unificar todas as informações geradas pelo antes, durante e pós-evento, possibilitando a extração de dados relevantes para o ajuste e adequação às políticas de eventos. A utilização do sistema permite analisar os dados de forma muito mais ágil e proporcionar uma visão clara dos resultados gerados para a organização.