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Inteligência para eventos – Como melhorar o engajamento da sua audiência através dos dados.

Enquanto os eventos presenciais não podem acontecer devido ao cenário que estamos vivendo, as empresas se adaptaram aos novos formatos de eventos, híbrido, e 100% online, recursos que vieram para ficar devido ao grande sucesso das suas formas de inovação em recursos de gamificação, interação e coleta de dados. É possível promover um encontro que gere muito resultado de forma online.

Só na plataforma da Inteegra houve um crescimento de eventos digitais em 2000% em 2021.Esses novos formatos de eventos requerem estratégias e ferramentas para engajar o seu público e fazer com que ele participe ativamente, desde o pré até o pós-evento.

Dessa forma os experts em inteligência para eventos da Inteegra criaram soluções para aumentar o engajamento do seu público durante toda jornada do seu evento, em um ambiente amigável e totalmente protegido pela LGPD.

Uma pesquisa feita com os clientes que utilizaram as soluções da Inteegra, obtiveram um aumento no engajamento do seu público de 64%.

Para isso um conjunto de soluções tecnológicas são utilizadas para fazer a gestão da sua audiência, e através dos dados coletados pela plataforma conseguimos realizar as seguintes ações:

Pré Evento

RSVP – Através do preenchimento do RSVP, é possível direcionar o conteúdo de maior interesse para cada participante, documentos, vídeos, materiais institucionais, apresentações.

E-mail e SMS – Disparos de e-mail/SMS para engajar os participantes em comunicações como, Save The Date, convite, lembretes, pesquisa.

Rede Social Privada – Divulgar informações, notícias, compartilhar fotos e vídeos.

Evento

Networking – Promover comunicação entre os participantes de acordo com o perfil de interesse, sala de reuniões privadas e troca de cartão de visita virtual.

Chat – Acompanhar e interagir o feedback através de mensagens.

Pesquisa / Enquetes – Interação em tempo real através de push na tela com pesquisas, enquetes e votação online.

Plateia Virtual – Relação ao vivo com a plateia para acompanhar as reações.

Dados – Controle de audiência do evento em tempo real, Show X No Show.

Emojis – Gestão do feedback das reações

Estandes Virtuais – Promover gamificação e interação nos estandes.

Acessibilidade – Tradução dos conteúdos em libras.

Pós- evento

Comunicação – E-mail de agradecimento para os participantes, e “sentimos sua falta” para os não participantes.

Pesquisa – Envio de pesquisa pós-evento.

Divulgação – oferecer produtos de acordo com o interesse do público.

Assim utilizando uma única ferramenta, é possível estabelecer relações entre a sua marca e os seus consumidores tendo como base as experiências desse público e o interesse de realizar negócios.

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