Gestão de
Eventos

A plataforma MICE da Inteegra é pioneira no mercado brasileiro em tecnologia para gestão de eventos.

Lançada em 2016, a plataforma é o principal sistema de gerenciamento adotado pelas maiores agências de eventos do país além de dezenas de clientes de eventos corporativos. Atualmente, gerenciamos mais de 40.000 por mês em nosso sistema.

O sistema é composto pelo módulo de gestão financeira (desde o briefing até o fechamento) e funciona integrado com as demais tecnologias Inteegra (RSVP e credenciamento)

Alimentação de dados gerais da base de clientes da agência

Cadastro de base de fornecedores da agência

Cadastro da base de usuários de acordo com seus perfis de acesso

PARAMETRIZAÇÃO
INICIAL

FASE
PRÉ EVENTO

  • Entrada de dados gerais cadastrais do evento
  • Input de briefing com as informações detalhadas do evento
  • Envio automatizado do briefing para os fornecedores pré-cadastrados para elaboração de orçamento
  • Preparação de orçamento geral nos formatos pré-estabelecidos com o cliente
  • Elaboração de propostas com o custo previsto e opções de propostas com diferentes combinações de fornecedores

FASE
PÓS-EVENTO

  • Conciliação de valores com comparações entre Previsto vs. Realizado
  • Entrada de notas fiscais para controle dos valores a Pagar
  • Integração com os sistemas de backoffice e ERP da agência para envio dos dados do sistema
  • Gerenciamento dos valores a Receber de acordo com o que foi previamente aprovado
  • Fechamento do cliente: comparação do Previsto vs. Realizado e consolidação final dos valores praticados pela agência considerando as margens previamente parametrizadas em sistema

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