capa-inteegra-tecnologia-eventos

Descubra como a inovação tecnológica contribui para os eventos

Saiba como a inovação tecnológica tem sido eficaz para os eventos que têm se tornado cada vez mais atraentes no mercado digital.

Para que o evento seja um sucesso, precisa-se de recursos para garantir a visibilidade, a interação e o retorno.

Planejamento, organização, análises e muito trabalho se faz necessário e por isso, a ferramenta mais importante, sem dúvidas, é a tecnologia usada a favor dos profissionais para que tudo isso aconteça.

Entenda melhor como a inovação tecnológica influencia diretamente em seu evento e como que o seu avanço foi necessário para contribuir de forma positiva e benéfica para todos.

O surgimento da tecnologia

As transformações tecnológicas não são denominadas apenas por grandes invenções totalmente ligadas à eletricidade e outros, mas também na descoberta de coisas simples, como plantar sementes e domesticar animais.

Vejamos o significado literal da palavra tecnologia: “teoria geral e/ou estudo sistemático sobre técnicas, processos, métodos, meios e instrumentos de um ou mais ofícios ou domínios da atividade humana (p.ex., indústria, ciência etc.).”

Pode-se dizer que a história começa na Revolução Industrial, onde os primeiros passos de um avanço foram surgindo. Mas, no início, a utilização dessa inovação tecnológica era em favor dos serviços manuais, na intenção de deixar os trabalhos mais fáceis, produtivos e sem muito desgaste físico, e então vai surgindo a tecnologia que “conhecemos” e pensávamos que se limitava somente a isso.

Em que a tecnologia contribui para o evento online?

Hoje em dia, os negócios, em geral, são muito facilitados por ter a tecnologia a seu favor. Tanto os pequenos comércios para a divulgação, quanto as grandes indústrias para a produção de seus produtos e até serviços como, por exemplo, um chat bot.

Mas, o que ela pode favorecer em eventos online? Sabemos que esse formato já era bastante utilizado por trazer retornos significativos para os profissionais, como: poder expandir significativamente o seu público, maior visibilidade da marca e muitos benefícios além desses. Na pandemia, que se deu início no ano de 2020, podemos observar o quanto tornou-se cada vez mais necessário migrar os eventos presenciais para o online.

Se não fosse a tecnologia, nada disso seria possível. Ela permite que a análise, a transmissão e a interação aconteçam. Digamos que ela é quem faz a mágica acontecer, tornando os eventos mais atraentes, competitivos e muito mais numerosos, o que gera muitos resultados positivos para as empresas.

Qual plataforma é ideal para um evento online acontecer

Essa é uma dúvida bem recorrente de muitos: “Por onde começar?”

O instrumento principal, sem dúvidas, é a plataforma no qual você vai alocar seu evento. Ela precisa permitir uma gama de possibilidades que vão tornar tudo mais atrativo, interativo e te mostrar todos os resultados obtidos.

Então, comece escolhendo com propriedade e confiança um sistema que entrega tudo, pois a sua experiência e de seus participantes precisam ser ÚNICAS.

Seja beneficiado em escolher a INTEEGRA

Dizemos isso com total segurança, pois a nossa plataforma possibilita:

1. Hall Virtual One page, 3D e 360º;

2.  Design responsivo habilitado em todos os equipamentos;

3. Chat Bot, crachá virtual, biblioteca de conteúdo e muito mais interação;

4. Avatar realidade aumentada, túnel do tempo, gamificação e platéia virtual;

5. Business intelligence e MUITO MAIS.

Tenha um leque de diversidades para atrair um público maior, engajado e satisfeito com o seu evento personalizado e criado com alta tecnologia e acessibilidade para ser assistido de onde o participante estiver.

Olha o que a tecnologia foi capaz de exercer, por isso usamos ela a nosso favor para entregar o melhor resultado, garantir excelência em seu evento e possibilitar conexões reais.

Personalize seu evento e transforme a experiência do seu público.
Fale com um especialista da Inteegra.

Compartilhe o Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on print
Share on email