logo_inteegra_branco (2)
  • Home
  • Inteegra
  • Produtos
    • Aplicativo
    • Análise de Dados
    • Comunicação
    • Credenciamento
    • Gestão
    • Plataforma
    • Ticketeira
  • Contato
  • Suporte
  • Blog
  • Home
  • Inteegra
  • Produtos
    • Aplicativo
    • Análise de Dados
    • Comunicação
    • Credenciamento
    • Gestão
    • Plataforma
    • Ticketeira
  • Contato
  • Suporte
  • Blog
ACESSE O SISTEMA
Facebook Youtube Instagram Linkedin

Inteegra Innovation reúne trade em evento híbrido

  • julho 19, 2021
  • 1:13 pm
  • Sem Comentários

A Inteegra realizou na manhã desta quarta-feira (14), no Grand Hyatt, em São Paulo, o Inteegra Innovaton, encontro híbrido voltado ao segmento de eventos corporativos e meeting planners. Com diversas palestras, o encontro contou com a participação de profissionais de diferentes indústrias, palestra sob a ótica média da retomada e lançamentos de novidades e soluções.

Com patrocínio master da R1 e silver do Grand Hyatt, foram mais de 1,9 mil pessoas conectadas durante a transmissão. A condução do evento ficou por conta de Mylena Ciribelli, apresentadora da Rede Record, que trouxe interações com os participantes tanto presenciais quanto virtuais.

“O importante, independentemente da audiência, é levar conteúdo para clientes, fornecedores, concorrentes e outros. O senso de comunidade para o nosso mercado é essencial. Para nós, é muito importante estar com vocês. Tivemos um público incrível”, diz o sócio diretor da Inteegra, Rogério Miranda.

Publicado originalmente por PANROTAS.

Quer uma apresentação?

Quer falar?

+55 11 4632-1111
+55 11 98900-6886

Quer escrever?

comercial@inteegra.com.br

Café ou água?

Rua Haddock Lobo, 403 - APT 1 D
Cerqueira César, São Paulo - SP
01414-903

Política de Privacidade

Como preservamos seus dados!

© 2025 – Inteegra