inteegra_evento_virtual

Vale a pena fazer meu evento em 2021?

E por que não? A pandemia causada pelo coronavírus impactou o setor de eventos no Brasil e no mundo inteiro. Mas o setor reagiu e há opções – como o Sistema Inteegra – que permitem novas formas de interação com os participantes.

Essas soluções digitais se mostram rentáveis, escaláveis e repletas de novas possibilidades para eventos virtuais, presenciais ou híbridos.

Este formato continuará no cotidiano das empresas independentemente da situação da pandemia porque o público já entendeu como participar e consumir as novas oportunidades de eventos on-line.  Mas se os eventos continuam acontecendo e em crescimento, o que planejar para 2021?

Planeje micro-eventos presenciais

A esperança está na vacina. Quanto menor a circulação do vírus, maior a probabilidade de se conseguir retomar eventos presenciais, mesmo que em escala menor.

Ótima oportunidade para imersões, experiências exclusivas ou ainda pequenos eventos para nichos específicos. Com o suporte correto e as ferramentas de interação disponíveis no Sistema Inteegra, por exemplo, as experiências dos participantes podem ser potencializadas – desde que todos os protocolos de segurança sejam seguidos.

Experimente fazer um evento híbrido

Você já sabe que é uma tendência e sua empresa pode se beneficiar das plataformas e oportunidades de um evento híbrido. Sua transmissão pode ser presencial, pode haver um grupo exclusivo para contato presencial, mas ao mesmo tempo seu evento pode atingir milhares de pessoas virtualmente.

As mesmas ferramentas de interação e gestão do Sistema Inteegra,  que você utiliza para eventos virtuais ou presenciais, podem ser integradas para uma jornada única.

Conheça as vantagens de um evento híbrido

Personalize seu evento híbrido e transforme a experiência do seu público.
Fale com um especialista Inteegra.

 

Compartilhe o Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on print
Share on email